André Sobreiro | 5 de março de 2012

Curte trilha sonora? Vem pro Projeto Lumière!!!

O Sonique Bar vai se transformar num verdadeiro set de filmagem no dia 16 de março. A casa receberá o melhor das trilhas sonoras e personagens super badalados das redes sociais. É o retorno do Projeto Lumière. Tendo sua estreia em 2005, a festa que já teve edições fora de São Paulo, volta com o […]

O Sonique Bar vai se transformar num verdadeiro set de filmagem no dia 16 de março. A casa receberá o melhor das trilhas sonoras e personagens super badalados das redes sociais. É o retorno do Projeto Lumière.

Tendo sua estreia em 2005, a festa que já teve edições fora de São Paulo, volta com o tema “Curtindo a Vida Adoidado” – estrelado por Matthew Broderick em 1986. É no clima de curtição do personagem Ferris Bueller que os produtores do Projeto Lumière querem contagiar a noite paulistana.

Idealizada por Thais Maranho (editora do Ex-Tricô, do Portal R7), a festa conta hoje com a parceria de Caio Fochetto, responsável pela Festa Blogo. Nesta edição, a dupla apresenta um line-up diversificado: Thiago Pasqualotto, do site Morri de Sunga Branca; Victor Calazans, dono do perfil bem humorado do twitter @HebeCamargo; a escritora e apresentadora Clara Averbuck; André Sobreiro, nosso editor-chefe; E a dupla de blogueiras Bruna e Cecília, do site Cenas de Cinema; Além da publicitária Jeniffer Souza.

O Sonique dá todo suporte que a festa precisa no que se refere à ambiente, cardápio exclusivo e staff. A casa é considerada a melhor balada agregada a um bar de São Paulo, pela Revista Época. Suas famosas molduras internas de neon e o espaço de projeção na parede principal dão um toque especial, que desta vez terá climinha de cinema.

Com início marcado para às 22h30, o Lumière conta com uma lista para quem quiser entrar VIP até às 23h30. Basta confirmar presença em http://listaamiga.com/projetolumiere. Após este horário, mulheres pagam R$ 20,00 e homens pagam R$ 40,00, ambos em consumação. É necessária apresentação de documento de identidade com foto.

Siga @projetolumiere no twitter e conheça o site da festa, http://www.projetolumiere.com.br. Assim você ainda fica antenado nas novidades da festa e sobre o mundo do cinema.