| 3 de fevereiro de 2012

Veja o trailer do claustrofóbico ‘Brake’

Depois do tenso Enterrado Vivo, de Rodrigo Cortés, agora em 2012 parece que vem um novo filme que promete ser mais do mesmo. Break, de Gabriel Torres gira em torno de um outro homem preso num espaço minúsculo que precisa descobrir uma maneira de obter a saída antes do tempo acabar. Neste caso, a estrela é Stephen Dorff, e ele está preso no porta-malas de um carro ao invés de um caixão. Assista […]

Stephen-Dorff-in-Brake

Depois do tenso Enterrado Vivo, de Rodrigo Cortés, agora em 2012 parece que vem um novo filme que promete ser mais do mesmo. Break, de Gabriel Torres gira em torno de um outro homem preso num espaço minúsculo que precisa descobrir uma maneira de obter a saída antes do tempo acabar. Neste caso, a estrela é Stephen Dorff, e ele está preso no porta-malas de um carro ao invés de um caixão. Assista ao primeiro trailer:

Uma mistura de Enterrado Vivo com Jogos Mortais e 24 horas? Vamos ter que esperar a estreia para chegarmos a uma conclusão. Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas no dia 23 de março e ainda não tem previsão de distribuição para o Brasil.