André Sobreiro | 30 de dezembro de 2011

Nick Fury ganha perfil e cartaz nacional

E as divulgações de Os Vingadores finalmente começaram no Brasil! Uma série de cartazes individuais e perfis de sete dos principais personagens foi divulgada (a exceção foi o Capitão América). A seguir, uma série de posts destaca cada um deles. Nick Fury “Como o lendário diretor da organização internacional que mantém a paz, S.H.I.E.L.D., o […]

E as divulgações de Os Vingadores finalmente começaram no Brasil! Uma série de cartazes individuais e perfis de sete dos principais personagens foi divulgada (a exceção foi o Capitão América). A seguir, uma série de posts destaca cada um deles.

Nick Fury
“Como o lendário diretor da organização internacional que mantém a paz, S.H.I.E.L.D., o coronel Nick Fury (Samuel L. Jackson) é a primeira linha de defesa da humanidade contra as maiores ameaças mundiais. Quando a S.H.I.E.L.D. toma conhecimento de um mal que ameaça a segurança do mundo, o coronel Fury reúne os seres mais poderosos do planeta e forma Os Vingadores.”

Em Os Vingadores estão Homem de Ferro (Robert Downey Jr), agente Phil Coulson (Clark Gregg), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo). Joss Whedon é o diretor do filme. A estreia está marcada para 2012.