André Sobreiro | 30 de dezembro de 2011

Bruce Banner ganha seu cartaz individual

E as divulgações de Os Vingadores finalmente começaram no Brasil! Uma série de cartazes individuais e perfis de sete dos principais personagens foi divulgada (a exceção foi o Capitão América). A seguir, uma série de posts destaca cada um deles. Bruce Banner “Depois de uma experiência mal sucedida com radiação gama, o amigável cientista Dr. […]

E as divulgações de Os Vingadores finalmente começaram no Brasil! Uma série de cartazes individuais e perfis de sete dos principais personagens foi divulgada (a exceção foi o Capitão América). A seguir, uma série de posts destaca cada um deles.

Bruce Banner
“Depois de uma experiência mal sucedida com radiação gama, o amigável cientista Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo) se viu em uma situação peculiar. Quando irritado ou provocado, ele se transforma em um incontrolável monstro de pele verde conhecido como Hulk. Agora, temeroso do mal que Hulk pode causar, o Dr. Banner opta por viver uma vida pacata em locais remotos do mundo, trabalhando no tratamento de pessoas doentes e ajudando aos pobres, enquanto tenta evitar contato com aqueles que possam querer tirar vantagem de sua capacidade de se transformar na grande ameaça verde. Quando uma potencial catástrofe mundial demanda o conhecimento especializado científico de Banner, o coronel Nick Fury o recruta, tendo plena ciência de que a incrível força de Hulk, o alter ego de Banner, seria uma grande adição para Os Vingadores.”

Em Os Vingadores estão Homem de Ferro (Robert Downey Jr), agente Phil Coulson (Clark Gregg), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo). Joss Whedon é o diretor do filme. A estreia está marcada para 2012.