| 26 de dezembro de 2011

Concorra a 5 pares de ingressos de ‘Românticos Anônimos’

Estreia nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, o filme francês Românticos Anônimos (indicação de Isabelle Carré de melhor atriz para o César 2010, o Oscar Francês) e que tal acabar bem o ano, com uma bela história de amor nas telonas? O Salada de Cinema em parceria com a Imovision irá sortear na próxima quarta-feira, às […]

romanticosanonimos_traduzido_FINAL.indd

Estreia nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, o filme francês Românticos Anônimos (indicação de Isabelle Carré de melhor atriz para o César 2010, o Oscar Francês) e que tal acabar bem o ano, com uma bela história de amor nas telonas? O Salada de Cinema em parceria com a Imovision irá sortear na próxima quarta-feira, às 21h, 5 pares de ingressos Românticos Anônimos, além de cards e bottons de filmes distribuídos pela Imovision.

Jean-René, dono de uma fábrica de chocolate e Angélique, especialista em chocolate, são dois românticos. E também extremamente tímidos. O amor pelo chocolate os aproxima, mas eles terão que vencer a timidez e as mais inusitadas situações para viver essa grande paixão. Veja o trailer de Românticos Anônimos:

Para participar é simples. Basta seguir o perfil do @Saladadecinema no Twitter e dar RT no tweet: “Eu vou ver Românticos Anônimos com o @SaladadeCinema e o @Imovision: http://kingo.to/Wuu”

Cidades participantes da promoção: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Brasilia.

Título original: Les Emotifs Anonymes

2010, 80 min, cor, França/Bélgica

Direção: Jean-Pierre Améris

Roteiro:  Jean-Pierre Améris e Philippe Blasband

Fotografia : Gérard Simon A.F.C.

Edição: Philippe Bourgueil

Elenco

Benoit Poelvoorde (Jean-René),  Isabelle Carré (Angélique), Lorella Cravotta (Magda), Lise Lamétrie (Suzanne)