| 16 de dezembro de 2011

Sai primeiro trailer do remake ‘João e o Pé de Feijão’

A Warner Bros finalmente estreou um trailer para João e o Pé de Feijão 3D, o mais recente filme épico de fantasia e ação de Bryan Singer (X-Men: O filme, X:men – Primeira Classe, Superman – O Retorno), um grande orçamento de Hollywood para recontar a história do clássico de 1962. Nomes de peso compõem […]

João e o pé de feijão

A Warner Bros finalmente estreou um trailer para João e o Pé de Feijão 3D, o mais recente filme épico de fantasia e ação de Bryan Singer (X-Men: O filme, X:men – Primeira Classe, Superman – O Retorno), um grande orçamento de Hollywood para recontar a história do clássico de 1962. Nomes de peso compõem o elenco como Nicholas Hoult, visto pela última vez como Hank McCoy em X-Men: Primeira Classe, estrela como Jack,  além de Ewan McGregor, Stanley Tucci, Warwick Davis, Bill Nighy, Ian McShane, Eleanor Tomlinson e Eddie Marsan.

Um conto de fadas moderno em que a paz de longa data entre homens e gigantes é ameaçada, com o jovem agricultor (Hoult) liderando uma expedição para o reino dos gigantes, na esperança de resgatar uma princesa raptada.

O roteiro é de Darren Lemke (Shrek Para Sempre), Christopher McQuarrie (Suspeitos, Operação Valquíria) e Studney Dan (Reefer Madness: The Movie Musical). Warner Bros estreia João e o Pé de Feijão aos cinemas a partir do dia 15 de junho de 2012.