| 30 de novembro de 2011

Novo trailer de ‘Shame’ tem faixa vermelha. Veja!

A Fox Searchlight divulgou um novo spot de faixa vermelha (para maiores de 18 anos) de Shame, de Steve McQueen e estrelado por Michael Fassbender, escolhido pela revista QG como o homem do ano, além da sempre talentosa Carey Mulligan. No filme, ele vive um cara que é viciado em sexo. Há outros trailers do filme, mas, […]

Vergonha_Michael_Fassbender

A Fox Searchlight divulgou um novo spot de faixa vermelha (para maiores de 18 anos) de Shame, de Steve McQueen e estrelado por Michael Fassbender, escolhido pela revista QG como o homem do ano, além da sempre talentosa Carey Mulligan. No filme, ele vive um cara que é viciado em sexo. Há outros trailers do filme, mas, obviamente, a classificação de faixa vermelha dada pela NC-17  vai certamente atrair mais telespectadores. Veja o trailer:

Shame é dirigido por Steve McQueen, que também escreveu o roteiro com Abi Morgan. O drama é estrelado por Michael Fassbender como um morador na cidade de Nova York por volta dos seus 30 anos que não pode controlar sua vida e desejo sexual, e as coisas ficam ainda mais complicadas quando sua irmã, aparentemente frágil, interpretada por Carey Mulligan, muda-se para o seu apartamento. Fox Searchlight diz: “a exploração corajosa de Steve McQueen dos extremos da vida moderna é de tirar o fôlego. Ele criou um filme extraordinário que mexe com alguns dos problemas mais profundos e nunca retratados na tela”. Searchlight vai estrear Shame nos cinemas americanos em 02 de dezembro. Ainda sem data para o Brasil.

Por Fernando Império, editor chefe