| 18 de outubro de 2011

‘Os Três Mosqueteiros’ estreia em 1º no Brasil

No dia 12, dia das crianças, estreou no Brasil a versão moderna e 3D de “Os Três Mosqueteiros”. Com direção de Paul W. S. Anderson e elenco com Luke Evans, Orlando Bloom e Mila Jovovich, o filme atraiu grande público, muito por causa de toda a fama da história. Como esperado, conquistou o primeiro lugar […]

Os Três Mosqueteiros

No dia 12, dia das crianças, estreou no Brasil a versão moderna e 3D de “Os Três Mosqueteiros”. Com direção de Paul W. S. Anderson e elenco com Luke Evans, Orlando Bloom e Mila Jovovich, o filme atraiu grande público, muito por causa de toda a fama da história. Como esperado, conquistou o primeiro lugar das bilheterias brasileiras. As outras atrações do Top 5 nacional já estavam na lista da semana passada.

Nos Estados Unidos, apesar de “Gigantes de Aç0” manter a primeira colocação, outros dois filmes que estrearam neste final de semana apareceram na lista dos cinco mais vistos. Foram eles: “Footloose”, uma comédia adolescente, “O Enigma do Outro Mundo”, um terror que se passa na Antárctica. Completa a lista americana: “Tudo Pelo Poder” (o novo de George Clooney com Ryan Gosling) e” Winter, o Golfinho”.

bilheteria_outubro_2011