| 30 de setembro de 2011

Sai o trailer de ‘Contrabando’

Mark Wahlberg lidera o elenco de Contrabando, um  thriller de ação sobre um homem tentando ficar fora de um mundo que ele trabalhou duro para deixar para trás. Ambientado em Nova Orleans, o filme explora o submundo do contrabando internacional, repleto de criminosos  e funcionários corruptos, de alto risco e grandes recompensas, onde raramente existe  lealdade e a vida costuma valer quase nada. Chris Farraday (Wahlberg) há muito tempo abandonou a vida do crime, mas depois de seu cunhado Andy (Caleb Landry Jones) participar de uma […]

Contrabando

Mark Wahlberg lidera o elenco de Contrabando, um  thriller de ação sobre um homem tentando ficar fora de um mundo que ele trabalhou duro para deixar para trás. Ambientado em Nova Orleans, o filme explora o submundo do contrabando internacional, repleto de criminosos  e funcionários corruptos, de alto risco e grandes recompensas, onde raramente existe  lealdade e a vida costuma valer quase nada.

Chris Farraday (Wahlberg) há muito tempo abandonou a vida do crime, mas depois de seu cunhado Andy (Caleb Landry Jones) participar de uma transação de drogas a pedido do chefe durão, Tim Briggs (Giovanni Ribisi), Chris é forçado a voltar ao contrabando para liquidar a dívida de Andy. Chris é um traficante lendário e rapidamente reúne uma equipe com a ajuda de seu melhor amigo, Sebastian (Ben Foster), para mais esta missão.

As coisas não saem como o planejado e com apenas algumas horas para conseguir o dinheiro, Chris tem de usar suas habilidades enferrujadas para obter êxito na relação com a rede criminosa dos traficantes de drogas e policiais de caráter duvidoso, antes que sua esposa, Kate (Kate Beckinsale), e seus filhos se tornam alvos. Estreia prevista para 2012.

Veja o trailer:

Por Fernando Império, editor chefe