Salada de Cinema

Publicidade
Salada de Cinema/Entrevista

Coletiva do filme ‘Família Vende Tudo’

Publicado em 23/09/2011 / Por: Fernando Império

Família Vende Tudo

Ocorreu hoje no começo da tarde a coletiva de imprensa do filme ‘Família Vende Tudo’. Estavam presentes parte do elenco. Mais precisamente, os atores: Lima Duarte, Caco Ciocler e Raphael Rodrigues, além do diretor Alain Fresnot.

Muito simpáticos atenderam a todos os jornalistas com a maior paciência. Dentre as inúmeras perguntas separamos as mais interessantes e abaixo segue um pouquinho das respostas dos artistas.

Salada de Cinema – O que mais chamou a atenção para você no seu personagem? (Pergunta feita ao ator Lima Duarte)

Lima Duarte - Meu personagem é um chefe de família brasileiro. Esse é meu segundo filme que trabalho com o Alain. Quis fazer essa caminhada. Adoro fazer papéis populares, gente do povo. Acredito que o personagem é bastante atual e profundo.

Salada de Cinema – Como foi o laboratório para o seu personagem. Teve realmente algum auxílio do cantor Latino para compor o personagem? (Pergunta feita ao ator Caco Ciocler)

Caco Ciocler – Tive um contato natural com o Latino. Gravei até uma música dele no estúdio. Fui percebendo o modo como ele se mexia, a voz e a sensualidade na coreografia das músicas. Fora isso, tive aulas de canto, contratei um nutricionista e mudei um pouco meu corpo fazendo musculação.

Salada de Cinema – Porque a demora para fazer um novo longa? Seu último trabalho é de 2003. (Pergunta feita ao diretor Alain Fresnot)

Alain Fresnot – É duro produzir. Um filme desses custa em torno de 4 a 5 milhões de reais. Leva um tempo para conseguir reunir esse dinheiro. Consegui já fazer 5 filmes, quero mais! Não é fácil fazer cinema no Brasil. É uma árdua missão mas quando fica pronto o trabalho é uma grande alegria.

O filme estreia dia 30 de setembro em todo o Brasil. No elenco também estão: Marisol Ribeiro, Vera Holtz, Luana Piovani, Ailton Graça, Beatriz Segall, Marisa Orth, Latino e Babu Santana.

Por Raphael Camacho, do Guia do Cinéfilo.

 




Compartilhe
Comentários