Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Entrevistas

Coletiva do filme ‘Família Vende Tudo’

por Fernando Império comentários

Família Vende Tudo

Ocorreu hoje no começo da tarde a coletiva de imprensa do filme ‘Família Vende Tudo’. Estavam presentes parte do elenco. Mais precisamente, os atores: Lima Duarte, Caco Ciocler e Raphael Rodrigues, além do diretor Alain Fresnot.

Muito simpáticos atenderam a todos os jornalistas com a maior paciência. Dentre as inúmeras perguntas separamos as mais interessantes e abaixo segue um pouquinho das respostas dos artistas.

Salada de Cinema – O que mais chamou a atenção para você no seu personagem? (Pergunta feita ao ator Lima Duarte)

Lima Duarte - Meu personagem é um chefe de família brasileiro. Esse é meu segundo filme que trabalho com o Alain. Quis fazer essa caminhada. Adoro fazer papéis populares, gente do povo. Acredito que o personagem é bastante atual e profundo.

Salada de Cinema – Como foi o laboratório para o seu personagem. Teve realmente algum auxílio do cantor Latino para compor o personagem? (Pergunta feita ao ator Caco Ciocler)

Caco Ciocler – Tive um contato natural com o Latino. Gravei até uma música dele no estúdio. Fui percebendo o modo como ele se mexia, a voz e a sensualidade na coreografia das músicas. Fora isso, tive aulas de canto, contratei um nutricionista e mudei um pouco meu corpo fazendo musculação.

Salada de Cinema – Porque a demora para fazer um novo longa? Seu último trabalho é de 2003. (Pergunta feita ao diretor Alain Fresnot)

Alain Fresnot – É duro produzir. Um filme desses custa em torno de 4 a 5 milhões de reais. Leva um tempo para conseguir reunir esse dinheiro. Consegui já fazer 5 filmes, quero mais! Não é fácil fazer cinema no Brasil. É uma árdua missão mas quando fica pronto o trabalho é uma grande alegria.

O filme estreia dia 30 de setembro em todo o Brasil. No elenco também estão: Marisol Ribeiro, Vera Holtz, Luana Piovani, Ailton Graça, Beatriz Segall, Marisa Orth, Latino e Babu Santana.

Por Raphael Camacho, do Guia do Cinéfilo.

 

Fernando Império
Fernando Império

Jornalista, cinéfilo, tesão por inteligência e fã de filmes sem final feliz.

Veja todos os posts de Fernando Império
Comentários