André Sobreiro | 22 de setembro de 2011

Veja a primeira imagem do elenco de Dark Shadows

E a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem com todo o elenco de Dark Shadows, novo projeto da dupla Tim Burton e Johnny Depp. Na foto estão Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Eva Green, Gulliver McGrath, Bella Heathcote, Johnny Depp, Ray Shirley,Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e Michelle Pfeiffer. Baseado em uma sértie de TV homônina, Dark Shadows conta a história do vampiro […]

E a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem com todo o elenco de Dark Shadows, novo projeto da dupla Tim Burton e Johnny Depp. Na foto estão Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Eva Green, Gulliver McGrath, Bella Heathcote, Johnny Depp, Ray Shirley,Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e Michelle Pfeiffer.

Baseado em uma sértie de TV homônina, Dark Shadows conta a história do vampiro Barnabas Collins, que dorme até o ano de 1972 após uma maldição. Quando acorda, Collins precisa encontrar o que resta de sua família. No elenco, Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, entre outros.

Dark Shadows chega aos cinemas americanos em maio de 2012 e não tem data para os cinemas brasileiros. Veja a galeria de imagens.

Por André Sobreiro, editor-chefe

[cincopa AUJAduKL5dHJ]