| 30 de agosto de 2011

‘Planeta dos Macacos’ estreia e fica em primeiro nas bilheterias

Neste fim de semana, o quadro dos filmes deu uma renovada. No Brasil, o 1º lugar das bilheterias ficou com a ficção científica “Planeta dos Macados: A Origem”, derrubando “Os Smurfs” para a 2ª colocação, depois de ficar duas semanas consecutivas na liderança. Outro filme que estreou e ficou entre os cinco mais vistos foi […]

Neste fim de semana, o quadro dos filmes deu uma renovada. No Brasil, o 1º lugar das bilheterias ficou com a ficção científica “Planeta dos Macados: A Origem”, derrubando “Os Smurfs” para a 2ª colocação, depois de ficar duas semanas consecutivas na liderança. Outro filme que estreou e ficou entre os cinco mais vistos foi a comédia romântica “Amor A Toda Prova” que com grande elenco ficou na 5ª posição, atrás de “Lanterna Verde” e “Professora Sem Classe”, além dos filmes referidos acima.

Nos Estados Unidos, 3 dos 5 filmes mais vistos no final de semana foram de estreia. Destaque para “Colombiana”, com Zoe Saldanha (Avatar) que ficou na 2ª colocação na bilheteria americana, perdendo para o drama “Vidas Cruzadas” que conquistou a liderança pela segunda semana consecutiva. Outras estreias foram: “Não Tenha Medo Do Escuro”, filme de terror com roteiro de Guillermo Del Toro e o besteirol “Our Idiot Brother” que ficou no 5º lugar. Veja a tabela completa abaixo:

Por Fernando Império, editor chefe