| 10 de agosto de 2011

Trailer de ‘We Need to Talk About Kevin’ com Tilda Swinton

Um dos filmes que mais conquistaram buzz em Cannes foi o novo projeto da diretora Lynne Ramsay, “We Need to Talk About Kevin”, no qual Tilda Swinton e John C. Reilly interpretam os pais do sociopata Kevin, interpretado por Ed Miller. A adaptação do romance de Lionel Shriver de 2003 foi saudado como um filme difícil, mas fascinante, e apesar das preocupações que o conteúdo do filme pode limitar as suas […]

Um dos filmes que mais conquistaram buzz em Cannes foi o novo projeto da diretora Lynne Ramsay, “We Need to Talk About Kevin”, no qual Tilda Swinton e John C. Reilly interpretam os pais do sociopata Kevin, interpretado por Ed Miller. A adaptação do romance de Lionel Shriver de 2003 foi saudado como um filme difícil, mas fascinante, e apesar das preocupações que o conteúdo do filme pode limitar as suas perspectivas comerciais, Osciloscópio pegou o filme para distribuição nos EUA.

O filme estreia na França no final de setembro e em 02 de dezembro nos EUA. Sem previsão para o Brasil. O primeiro trailer francês do filme acaba de ser divulgado e a gente já pode conferir um pouco do filme:

“We Need To Talk About Kevin” é contado a partir da perspectiva de Eva, interpretada por Tilda Swinton, em desempenho digno de prêmios. Sempre uma mãe ambivalente, Eva e Kevin têm uma relação controversa, desde o nascimento do rapaz, agora com 15 anos de idade. Esta relação irá agravar o relacionamento da família.

Por Fernando Império, editor chefe