| 9 de agosto de 2011

Smurfs fica em primeiro em bilheteria no fim de semana

O misto de animação com filme real, “Smurfs” conseguiu a maior bilheteria nacional do fim de semana.  Apesar das longas filas para a compra de ingressos em diversas salas de cinema de São Paulo,  “Melancolia”, de Lars von Trier não apareceu nem entre os cinco mais assistidos. “Capitão América” que liderou no final de semana […]

O misto de animação com filme real, “Smurfs” conseguiu a maior bilheteria nacional do fim de semana.  Apesar das longas filas para a compra de ingressos em diversas salas de cinema de São Paulo,  “Melancolia”, de Lars von Trier não apareceu nem entre os cinco mais assistidos. “Capitão América” que liderou no final de semana passada ficou em segundo neste. Os nacionais “Assalto Ao Banco Central” e “Cilada.com” figuraram na lista dos cinco mais assistidos e o último capítulo de Harry Potter garantiu ainda a quarta posição de filme mais visto.

Nos Estados Unidos, “Planeta dos Macacos: A Origem” com a presença de James Franco e Freida Pinto ficou em primeiro, derrubando “Cowboys & Aliens” para a terceira colocação, já que “Smurfs” garantiram o segundo lugar. A estreia da comédia “Eu Queria Ter A Sua Vida” com Ryan Renolds ficou em quarto e Capitão América em quinto.

Veja a lista completa dos cinco filmes que mais arrecadaram em bilheteria no fim de semana:

Por Fernando Império, editor chefe