Marcio Salles | 8 de agosto de 2011

Especial Árvore da Vida – Sean Penn e o restante do elenco

Na abertura deste Especial, falamos de Brad Pitt e seu destaque em filmes não comerciais, como Clube da Luta, Queime Depois de Ler e Bastardos Inglórios. Neste texto, conheça um pouco mais sobre os outros integrantes do elenco de Árvore da Vida, de Terrence Malick. Jessica Chastain vive a esposa de Pitt no filme. A […]

Na abertura deste Especial, falamos de Brad Pitt e seu destaque em filmes não comerciais, como Clube da Luta, Queime Depois de Ler e Bastardos Inglórios. Neste texto, conheça um pouco mais sobre os outros integrantes do elenco de Árvore da Vida, de Terrence Malick.

Jessica Chastain vive a esposa de Pitt no filme. A atriz participou de Vidas Cruzadas e do seriado Law&Order. Os filhos do casal são interpretados pelos meninos Laramie Eppler, Tye Sheridan e Hunter McCraken, e é a primeira participação dos três em um longa de renome. Sean Penn vive Jack adulto, o filho mais velho dos O’Brien.

No elenco ainda estão Fiona Shaw, conhecida do grande público por viver a Tia Petúnia de Harry Potter. Ela também participou de Dália Negra e O Retrato de Dorian Gray, além de alguns episódios da série True Blood. Will Wallace, de Além da Linha Vermelha e Uma Lição de Amor, também consta no casting.

Por Cássia Alves