| 3 de agosto de 2011

Trailer de ‘Twixt’, o novo do Coppola

Assistir a este trailer de Twixt, novo filme de Francis Ford Coppola, pode ser complicado compreendê-lo. O mesmo vídeo não teve uma recepção calorosa na Comic-Con. O teaser completo com narração de Tom Waits, introduz Val Kilmer como escritor fracassado e Bruce Dern como um estranho xerife de uma pequena cidade, bem como o fantasma […]

Assistir a este trailer de Twixt, novo filme de Francis Ford Coppola, pode ser complicado compreendê-lo. O mesmo vídeo não teve uma recepção calorosa na Comic-Con. O teaser completo com narração de Tom Waits, introduz Val Kilmer como escritor fracassado e Bruce Dern como um estranho xerife de uma pequena cidade, bem como o fantasma V (Elle Fanning) e Edgar Allan Poe (Ben Chaplin). Visto com mais cuidado, a impressão de Twixt é de ser um thriller digno de filme b com pouca ambição para prêmios.

Inspirado pelo terror gótico de Edgar Allen Poe, Coppola narra a história de um escritor decadente que chega a uma pequena cidade para divulgar seu livro e acaba envolvido no misterioso assassinato de uma jovem. Na mesma noite, em um sonho, ele é visitado por uma jovem fantasma chamada V. Incerto sobre a conexão entre a fantasma e o assassinato, mas satisfeito por ter tomado conhecimento dos fatos, o escritor acaba chegando à verdadeira história e surpreende-se ao perceber que seu fim diz muito mais sobre sua própria vida do que ele jamais poderia ter imaginado.

 

Por Fernando Império, editor chefe