| 29 de junho de 2011

Rapidinhas de Hollywood

O remake de “Nasce Uma Estrela” do diretor Clint Eastwood já conta com Beyonce na liderança do elenco feminino, mas agora ele está à procura de alguém para assumir a liderança masculina. Boatos informam que a sua opção para o papel  é Leonardo DiCaprio, que trabalhou recentemente com Eastwood no filme biográfico “J. Edgar” (ainda […]

O remake de “Nasce Uma Estrela” do diretor Clint Eastwood já conta com Beyonce na liderança do elenco feminino, mas agora ele está à procura de alguém para assumir a liderança masculina. Boatos informam que a sua opção para o papel  é Leonardo DiCaprio, que trabalhou recentemente com Eastwood no filme biográfico “J. Edgar” (ainda não foi lançado). DiCaprio é o nome mais recente de vários candidatos que foram nomeados para este longa – Russell Crowe, Gerard Butler e Will Smith estão entre os atores, que já foram sondados ou ao menos mencionados. Se der tudo certo, DiCaprio presumivelmente irá interpretar o papel de Norman Maine, um astro decadente da música com problemas com a bebida e que ajuda a lançar a carreira de uma jovem estrela. (Beyonce).

“Nasce Uma Estrela” com Eastwood está programado para ser filmado em 2012. A primeira parceria entre DiCaprio e Eastwood, “J. Edgar”, vai estrear ainda este ano ou no início do ano que vem.

***

Depois do sucesso como o garoto de “Sexto Sentido”, Haley Joel Osment agora tem idade suficiente para aturar como um estudante universitário ao lado de Jamie Chung num filme indie. Trata-se de “Wake the Dead”, um dos vários projetos que sairão em breve sobre uma obra de Frankenstein. O filme será baseado em um graphic novel de Steve Niles, que por sua vez é uma releitura moderna do romance original de Mary Shelley.

Osment vai atuar no papel principal, ou seja, como Victor Frankenstein, um estudante universitário que experimenta reverter a morte. (Vale explicar que Victor Frankenstein não é o monstro, mas o cara que criou o monstro). Aguardemos por mais novidades em breve.

Por Fernando Império, editor chefe