| 15 de junho de 2011

Bellflower, a sensação de Sundance

Exibido no Festival de Sundance deste ano, Bellflower, do jovem diretor Evan Glodell, de 23 anos, gerou reações extremas nas sessões durante o evento. Ele não apenas dirigiu, mas também escreveu o roteiro e atua. A história gira em torno de dois melhores amigos, Woodrow e Aiden que gastam todo seu tempo livre tunnado carros […]

Exibido no Festival de Sundance deste ano, Bellflower, do jovem diretor Evan Glodell, de 23 anos, gerou reações extremas nas sessões durante o evento. Ele não apenas dirigiu, mas também escreveu o roteiro e atua.

A história gira em torno de dois melhores amigos, Woodrow e Aiden que gastam todo seu tempo livre tunnado carros de forma caseira, preparando-os para um apocalipse global. Mas quando Woodrow conhece uma jovem carismática e se apaixona perdidamente, ele e Aiden rapidamente integram um novo grupo de amigos e entram numa jornada de amor e ódio, traição, infidelidade e violência extrema, mais devastadora e ardente do que qualquer des suas fantasias apocalípticas.

A fotografia e a direção chama a atenção. Não há informações sobre distribuiçao comercial nos Estados Unidos, muito menos no Brasil. Veja se o trailer te anima:

Como um bônus, aqui está um vídeo explicando o homebuilt, equipamento de câmera usada para filmar Bellflower:

Por Fernando Império, editor chefe