André Sobreiro | 18 de maio de 2011

Assista mais um comercial do Lanterna Verde

E enquanto Lanterna Verde não chega aos cinemas, mais e mais materiais sobre o filme chegam para os fãs. E o da vez é um novo comercial de 30 segundos com mostrando um puco mais desse universo. No filme, com direção de Martin Campbell, acompanharemos a história de Hal Jordan e como ele se transformou […]

E enquanto Lanterna Verde não chega aos cinemas, mais e mais materiais sobre o filme chegam para os fãs. E o da vez é um novo comercial de 30 segundos com mostrando um puco mais desse universo.

No filme, com direção de Martin Campbell, acompanharemos a história de Hal Jordan e como ele se transformou em um dos Lanternas Verdes, equipe responsável por policiar a galáxia e zelar pela sua paz. O que eles não esperavam era que essa ordem seria atrapalhada pelo surgimento do vilão Parallax.

No elenco, Ryan Reynolds como Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris,Peter Sarsgaard como Hector Hammond e Mark Strong na pele de Sinestro. O filme chega aos cinemas apenas em 19 de agosto de 2011 tanto em 2D quanto em 3D. Veja o vídeo.

Por André Sobreiro, editor-chefe