André Sobreiro | 23 de abril de 2011

Meryl Streep surge em nova foto como Margareth Thatcher

E mais uma imagem assustadora da semelhança criada entre Meryl Streep e a ex-primeira ministra da Inglaterra, Margareth Thatcher foi divulgada pela produtora do filme The Iron Lady, que conta com a atriz como protagonista. No filme, com direção de Phyllida Lloyd, também parceria de Streep em Mamma Mia!, acompanharemos a vida de Thatcher desde […]

E mais uma imagem assustadora da semelhança criada entre Meryl Streep e a ex-primeira ministra da Inglaterra, Margareth Thatcher foi divulgada pela produtora do filme The Iron Lady, que conta com a atriz como protagonista.

No filme, com direção de Phyllida Lloyd, também parceria de Streep em Mamma Mia!, acompanharemos a vida de Thatcher desde sua infância até as vésperas da Guerra das Malvinas, em 1982.

Além de Streep, The Iron Lady conta ainda com Jim Broadbent, Richard E. Grant, Olivia Colman, Nicholas Farrell, Susan Brown no elenco. Ainda sem data de estreia, The Iron lady sera apresentado ao Mercado no festival de Cannes.

Por André Sobreiro, editor-chefe

O Salada de Cinema quer te conhecer!

Para pensarmos em um Salada de Cinema melhor para você, precisamos saber mais dos seus gostos, seus interesses. Fizemos uma pesquisa, coisa rápida, para isso. Ajuda a gente? Só clicar aqui!