André Sobreiro | 14 de abril de 2011

Veja uma série de cenas de Água para Elefantes

E o projeto dirigido por Francis Lawrence, Água para Elefantes, acaba de ganhar várias cenas para quem não agüenta esperar até a data da estreia, 29 de abril. Água Para Elefantes é baseado no best-seller americano de mesmo nome, da autora Sara Gruen. O roteiro cinematográfico é de Richard LaGravenese (P.S. Te Amo). A história se passa com […]

E o projeto dirigido por Francis Lawrence, Água para Elefantes, acaba de ganhar várias cenas para quem não agüenta esperar até a data da estreia, 29 de abril.

Água Para Elefantes é baseado no best-seller americano de mesmo nome, da autora Sara Gruen. O roteiro cinematográfico é de Richard LaGravenese (P.S. Te Amo). A história se passa com Jacob Jankowski que após perder sua esposa, vive numa casa de repouso, um lugar simpático, mas Jacob ainda vive os fantamas do passado. Por 70 anos ele guarda um segredo. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem em um acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento – o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o maior espetáculo da Terra.

Admitido para cuidar de animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável, chefe do setor de animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes – primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.

No elenco, nomes de peso: Robert PattinsonReese Witherspoon eChristoph Waltz. Veja as cenas.

Por André Sobreiro, editor-chefe

O Salada de Cinema quer te conhecer!

Para pensarmos em um Salada de Cinema melhor para você, precisamos saber mais dos seus gostos, seus interesses. Fizemos uma pesquisa, coisa rápida, para isso. Ajuda a gente? Só clicar aqui!