André Sobreiro | 12 de abril de 2011

Vídeo apresenta mais da família Weasley, da série Harry Potter

Eles com certeza são uma das mais encantadoras famílias da ficção. Juntos, Molly, Arthur, Carlinhos, Gui, Fred, Jorge, Percy, Rony e Gina formam um time de ruivos imbatível. E podem ser vistos um pouco melhor nesse vídeo divulgado pela Warner alguns meses antes da estreia do último filme da série. Segunda parte do livro Harry […]

Eles com certeza são uma das mais encantadoras famílias da ficção. Juntos, Molly, Arthur, Carlinhos, Gui, Fred, Jorge, Percy, Rony e Gina formam um time de ruivos imbatível. E podem ser vistos um pouco melhor nesse vídeo divulgado pela Warner alguns meses antes da estreia do último filme da série.

Segunda parte do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, o filme conta chega para finalmente resolver o embate entre os bruxos, qual o papel de Snape e o futuro das personagens que acompanhamos desde 2001. No elenco estão Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Gary Oldman, Ralph Fiennes, Emma Thompson, Maggie Smith, Michael Gambon, entre outros grandes nomes do cinema inglês.

A estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 está marcada para 15 de julho no Brasil. Veja o vídeo.

Por André Sobreiro, editor-chefe

O Salada de Cinema quer te conhecer!

Para pensarmos em um Salada de Cinema melhor para você, precisamos saber mais dos seus gostos, seus interesses. Fizemos uma pesquisa, coisa rápida, para isso. Ajuda a gente? Só clicar aqui!