| 24 de março de 2011

Trailer de ‘The Big Bang’ com Antonio Banderas

O primeiro trailer de ‘The Big Bang’ vem cheio de estilo. Numa mistura de neo-noir que lembra Frank Miller e Guy Ritchie em início de carreira. O filme conta no papel principal com Antonio Banderas, Sam Elliott e William Fichtner como coadjuvantes. O elenco ainda conta com Sienna Guillory, Delroy Lindo, James Van Der Beek, Snoop Dogg e Bill Duke. A diração é de Tony Kratz (produtor […]

O primeiro trailer de ‘The Big Bang’ vem cheio de estilo. Numa mistura de neo-noir que lembra Frank Miller e Guy Ritchie em início de carreira. O filme conta no papel principal com Antonio Banderas, Sam Elliott e William Fichtner como coadjuvantes. O elenco ainda conta com Sienna Guillory, Delroy Lindo, James Van Der Beek, Snoop Dogg e Bill Duke. A diração é de Tony Kratz (produtor executivo da série 24 Horas) e o roteiro é de Erik Jendresen.

Antonio Banderas é Ned Cruz, um detetive particular contratado para encontrar uma striper desaparecida. Um trabalho simples transforma-se complicado quando todas as pessoas que ele investiga acabam morrendo.E Antonio Banderas parece ter relações sexuais com uma garçonete cuja tatuagens emitem luz. Por enquanto, é isso que temos de informação.

Por Fernando Império, editor chefe