| 16 de março de 2011

Trailer do documentário ‘Caverna dos Sonhos Perdidos’

O novo documentário de Werner Herzog (indicado ao Oscar em 2009 por Encounters at the End of the World) promete arrancar arrepios de historiadores e de apreciadores da História antiga. O filme faz uma viagem em 3D por dentro das cavernas de Chauvet, na França, lar de antigas manifestações artísticas dos primórdios da humanidade. Caverna […]

O novo documentário de Werner Herzog (indicado ao Oscar em 2009 por Encounters at the End of the World) promete arrancar arrepios de historiadores e de apreciadores da História antiga. O filme faz uma viagem em 3D por dentro das cavernas de Chauvet, na França, lar de antigas manifestações artísticas dos primórdios da humanidade. Caverna dos Sonhos Perdidos é experiência cinematográfica inesquecível, que fornece uma visão única da arte primitiva criada por mãos humanas há mais de 30.000 anos.

“Cavernas dos Sonhos Perdidos” foi adquirido pela IFC Filmes depois de sua exibição no Festival de Toronto no fim do ano passado. O filme deve estrear dia 29 de abril nos Estados Unidos.

Por Fernando Império, editor-chefe