| 10 de março de 2011

Concorra a uma caixa com 4 cupcakes da Cupcakeria

Doce ou salgado, não importa. O cinema tem alguns títulos que mexem com o olfato e o paladar sem mesmo estar perto das delícias preparadas na telona. Exemplos não faltam. Julie & Julia com Meryl Streep e Amy Adams dá um show de sabor ao passarem a maior parte do filme na cozinha. A cena […]

Doce ou salgado, não importa. O cinema tem alguns títulos que mexem com o olfato e o paladar sem mesmo estar perto das delícias preparadas na telona. Exemplos não faltam. Julie & Julia com Meryl Streep e Amy Adams dá um show de sabor ao passarem a maior parte do filme na cozinha. A cena em que Julie (Amy Adams) deixa escorregar uma colher de manteiga na panela quente, fazendo aquele “tsss” soltando uma fumacinha perfumada, ainda me faz encher a boca d’água.

O cinema nacional também já fez o telespectador ficar com fome na poltrona. O Estômago usa e abusa de cenas com preparos de comida. A vontade é de sair do cinema e ir ao restaurante mais próximo. Agora uma pausa nos salgados. A Fantástica Fábrica de Chocolate é um desbunde para quem é fã de sobremesas. Que tal um rio de chocolate? Doces de todos os formatos e sabores e até aqueles quitutes açúcarados, que ao serem mastigados, fazem você flutuar. Imperdível. Tem a versão original de 1971 (a melhor) e o remake de 2005 com Tim Burton e Jhonny Depp. Agora, quem é fã de Chocolate, precisa ver o filme de mesmo nome. Aquilo é quase uma tortura ao mostrar o chocolate sendo tratado com uma jóia. É de delirar!

Já imaginou esse presente na sua casa? Olha só a textura, a cobertura, os sabores, o cuidado com a parte estética… é de passar mal! O Salada de Cinema e a Cupcakeria estão realizando um sorteio para você levar para casa esses mimos em forma de bolinhos.

Deixando a conversa fiada de lado, você quer mesmo é saber como faz para  concorrer à caixa com 4 cupcakes da Cupcakeria, não é? É muito simples, basta escrever nos comentários deste post (qualquer coisa: o filme de culinária preferido ou apenas “quero ganhar essas delííícias”) e seguir no Twitter o @saladadecinema e o @cupcakeriabr. O sorteio acontece amanhã, sexta-feira (11/03), às 17h. Participe!

UPDATE:

Obrigado a todos que participaram da promoção do Salada de Cinema com a Cupcakeria. E o(a) grande sortudo(a) foi… MAIRA GIOSA, parabéns!!!

A regra era clara: para participar, precisava comentar aqui no post (57 pessoas comentaram) + seguir os twitters do @saladadecinema e @cupcakeriabr.

Para sortear usamos o random.org, que sorteou o número 27. Contando os comentários, o comentário no. 27 foi da Maira. Como ela seguia os dois twitters, levará para casa a linda caixa com 4 deliciosos cupcakes.

Em breve, teremos mais sorteios no Salada de Cinema. Até breve!

Por Fernando Império, editor chefe