André Sobreiro | 8 de março de 2011

Dois novos pôsteres de X-Men: First Class

E o novo filme da série X-Men acaba de ganhar novos pôsteres. Nas imagens, podemos ver o rosto de Charles e Eric em uma silhueta do que virão a ser no futuro: Professor Xavier e Magneto. A trama volta no tempo e acompanha a origem do grupo de mutantes. Xavier e Magneto ainda são os […]

E o novo filme da série X-Men acaba de ganhar novos pôsteres. Nas imagens, podemos ver o rosto de Charles e Eric em uma silhueta do que virão a ser no futuro: Professor Xavier e Magneto.

A trama volta no tempo e acompanha a origem do grupo de mutantes. Xavier e Magneto ainda são os amigos Charles Xavier e Erik Lensherr descobrindo seus poderes.

E o que era uma amizade, acabou virando duas facções de mutantes, uma sob o comando de Magneto e a escola de Xavier, os X-men. E é em torno dessa amizade desfeita e as conseqüências para o mundo dos mutantes que o enredo que X-men: First Class foi desenvolvido. O filme conta com Michael Fassbender como Magneto e James McAvoy como Professor Xavier.

Ainda no elenco estão Nicholas Hout como o Fera, Jennifer Lawrence na pele de Mística, Alice Eve como Emma Frost, entre outros. Integram ainda o elenco Jason Flemyng e Oliver Platt. Com filmagens começando esse mês, em Londres, X-Men First Class tem estreia prevista para junho de 2011. Veja as imagens e a galeria completa do filme.

Por André Sobreiro, editor-chefe

[cincopa AIAAYZ6T0neM]