André Sobreiro | 10 de fevereiro de 2011

Liberado o primeiro trailer de X-Men: First Class

E os fãs – ou não – da nova fase da série X-men podem comemorar. Saiu o primeiro trailer de X-Men: First Class, filme sob a direção de Matthew Vaughn. A trama volta no tempo e acompanha a origem do grupo de mutantes. Xavier e Magneto ainda são os amigos Charles Xavier e Erik Lensherr […]

E os fãs – ou não – da nova fase da série X-men podem comemorar. Saiu o primeiro trailer de X-Men: First Class, filme sob a direção de Matthew Vaughn.

A trama volta no tempo e acompanha a origem do grupo de mutantes. Xavier e Magneto ainda são os amigos Charles Xavier e Erik Lensherr descobrindo seus poderes.

E o que era uma amizade, acabou virando duas facções de mutantes, uma sob o comando de Magneto e a escola de Xavier, os X-men. E é em torno dessa amizade desfeita e as conseqüências para o mundo dos mutantes que o enredo que X-men: First Class foi desenvolvido. O filme conta com Michael Fassbender como Magneto e James McAvoy como Professor Xavier.

Ainda no elenco estão Nicholas Hout como o Fera, Jennifer Lawrence na pele de Mística, Alice Eve como Emma Frost, entre outros. Integram ainda o elenco Jason Flemyng e Oliver Platt. Com filmagens começando esse mês, em Londres, X-Men First Class tem estreia prevista para junho de 2011. Confira o trailer.

Por André Sobreiro, editor-chefe