André Sobreiro | 14 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011 – Melhor Atriz em Musical/Comédia

Annette Bening, Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right) atriz conhecida por filmes polêmicos como Beleza Americana, Adorável Julia, Nova Iorque Sitiada, Marte Ataca!, Os Imorais e muitos outros já foi quatro vezes indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, e vencedora dessa indicação (Melhor Atriz Comédia/Musical) no Globo de Ouro de […]

Annette Bening, Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right) atriz conhecida por filmes polêmicos como Beleza Americana, Adorável Julia, Nova Iorque Sitiada, Marte Ataca!, Os Imorais e muitos outros já foi quatro vezes indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, e vencedora dessa indicação (Melhor Atriz Comédia/Musical) no Globo de Ouro de 2005. Em Minhas Mães e Meu Pai faz o papel de mãe lésbica muito convincente, digna de uma indicação traz a sua maturidade no papel apoiada pela outra indica a mesma categoria.

Julianne Moore, Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right) outra atriz de grandes papéis, indicada pelo segundo ano seguido ao Globo de Ouro na mesma categoria, a atriz é sempre muito versátil com atuações primorosas mostrando porque cada vez mais chega perto do prêmio, Julianne faz casal com Annette Bening no drama sobre os filhos e as escolhas de uma casal não convencial.

Emma Stone, A Mentira (Easy A) tem sua primeira indicação de atriz na comédia “A Mentira” onde ela sofre as conseqüências de ser adolescente popular e mal falada, é um destaque nessa categoria pela idade e pelo talento que mostra no filme, até canta. Fez um ótimo trabalho ano passado em Zumbilândia e deve se destacar esse ano após sua estréia na nova franquia de O Homem Aranha.

Anne Hathaway, Amor e outras drogas (Love and Other Drugs) em sua segunda indicação ao Globo de Ouro, Anne é super cotado por não ter levado o ano passado pela indicação de “O Casamento de Rachel” onde mostra realmente pra que veio, sem contar seus outros filmes de sucesso como “O Segredo de Brokeback Mountain” e “O Diabo Veste Prada”.

Angelina Jolie, O Turista (The Tourist) confesso que vejo Angelina mais num papel de ação como a agente SALT, mas em o Turista não tem como você não se render ao talento dela, ainda mais quando contracena com Johnny Deep. Ela já foi seis vezes indicada e levou três prêmios, dois de melhor atriz coadjuvante em filme e um de melhor atriz em filme para televisão.