André Sobreiro | 26 de novembro de 2010

FESTIVAL CineTube @2010views

  Hoje e Amanhã acontece em São Paulo, no CineSESC (Rua Augusta) a partir das 23h o Festival CineTube @2010views, festival que traz os sucessos do YouTube no Brasil, numa sessão retrospectiva com os vídeos mais marcantes. Com apresentação de Mônica Iozzi (CQC) nas duas noites do evento, confirmados para primeira noite convidados especiais como […]

 

Hoje e Amanhã acontece em São Paulo, no CineSESC (Rua Augusta) a partir das 23h o Festival CineTube @2010views, festival que traz os sucessos do YouTube no Brasil, numa sessão retrospectiva com os vídeos mais marcantes.

Com apresentação de Mônica Iozzi (CQC) nas duas noites do evento, confirmados para primeira noite convidados especiais como Esmir Filho (Tapa na Pantera), Michel Melamed (Afinal, o que querem as mulheres), o músico Tatá Aeroplano e o artista plástico Rick Castro.
Em busca de incentivar a expansão dos trabalhos autorais independentes, o @2010views propõe que o público construa as noites do evento junto com a organização.

Como? Selecionando e produzindo os vídeos que serão exibidos. Por este motivo, a internet tem papel fundamental para o festival. Através do www.twitter.com/2010views, do Facebook e do blog, qualquer pessoa poderá participar da produção enviando vídeos próprios* ou aqueles encontrados que façam referência aos temas da Mostra SESC de Artes 2010.

A mediação do @2010views também será realizada via Twitter, que estará conectado à tela do cinema. Um computador permitirá que todos os presentes, ao vivo, participem das conversas e escolham os vídeos que serão exibidos na sessão de encerramento.
*Para tornar o festival mais interativo, o público será convidado a gravar vídeos relacionados aos temas Sujeito e Desconforto. Qualquer tecnologia de captação é aceita e os trabalhos selecionados serão apresentados durante a programação.

Serviço

Dias 26 e 27 de novembro de 2010 – às 23h
Cinesesc – Rua Augusta, 2075 Jd. América São Paulo
www.2010views.com

Por Fabio Allves, do All About