André Sobreiro | 5 de novembro de 2010

Promoção – Atração Perigosa

E o multifacetado Ben Affleck volta ao papel de diretor. Lançado ao mundo ao lado de Matt Damon em Gênio Indomável, Affleck agora assume a atuação, roteiro e direção de Atração Perigosa. No filme, Affleck vive Ben, um assaltante de banco líder de uma gangue que, durante um assalto conhece Claire, que mora no mesmo […]

E o multifacetado Ben Affleck volta ao papel de diretor. Lançado ao mundo ao lado de Matt Damon em Gênio Indomável, Affleck agora assume a atuação, roteiro e direção de Atração Perigosa.

No filme, Affleck vive Ben, um assaltante de banco líder de uma gangue que, durante um assalto conhece Claire, que mora no mesmo bairro que ele. Incomodado, ele decide buscar a moça para saber até que ponto ela sabe dele e, desse contato surge uma paixão.

No elenco do filme ainda estão Rebecca Hall, Jeremy Renner, Blake Lively e Jon Hamm. Gostou? Então que tal assistir o filme na conta do Salada de Cinema e da Warner?

Para participar você precisa deixar um comentário dizendo o que você faria se descobrisse que ama alguém que te fez muito mal antes? As cinco melhores respostas ganharão: 1 par de ingressos + 1 chaveiro + 1 boné do filme!

E vamos lá: a promoção é válida até o dia 5 de novembro e o resultado sairá aqui no dia 6!

Por André Sobreiro, editor-chefe