| 16 de setembro de 2010

Trailer oficial de ‘The Fighter’ com Chris Bale

A Paramount divulgou a pouco o primeiro trailer oficial de The Fighter, novo filme dos atores Christian Bale, Mark Wahlberg e Amy Adams. Pela imagem, você já deve estar se perguntando: “mais um filme de boxe? ” – Sim, mas antes de desanimar, veja o trailer e confira a energia do vídeo. Boa parte da […]

A Paramount divulgou a pouco o primeiro trailer oficial de The Fighter, novo filme dos atores Christian Bale, Mark Wahlberg e Amy Adams. Pela imagem, você já deve estar se perguntando: “mais um filme de boxe? ” – Sim, mas antes de desanimar, veja o trailer e confira a energia do vídeo. Boa parte da mídia especializada em cinema nos Estados Unidos acredita que The Fighter tem calibre para o Oscar, especialmente Wahlberg e ainda Bale e Adams podem ser lembrados em algumas nomeações. Assista abaixo!

A história é baseada em fatos reais e mostra um olhar sobre os primeiros anos do boxeador irlandês Micky Ward e seu irmão que ajudou a treiná-lo em meados dos anos 80.

The Fighter é dirigido por David O. Russell, de A Mão do Desejo, Procurando Encrenca, Três Reis, A Vida é Uma Comédia. Russell assumiu o projeto depois de Darren Aronofsky abandonou o projeto há alguns anos atrás. O roteiro foi co-escrito por Paul Tamasy (O Cão Amigo, Walking Across Egypt), Eric Johnson, marinheiro de primeira viagem  e  Scott Silver (Querido John, The Mod Squad – O Film e 8 Mile – Rua das Ilusões). A Paramount vai lançar The Fighter para os cinemas a partir de 10 de dezembro nos Estados Unidos e sem data ainda para o Brasil.

Por Fernando Império, editor-chefe