| 30 de agosto de 2010

Os caçadores de trolls

Monstros existem? Sim. Pelo menos é o que parece acontecer na Noruega. O documentário TrollHunter vai tentar convencer os telespectadores que o governo norueguês esconde a informação que eles possuem uma população de trolls em segredo. Sim! de trolls reais, que vivem de caça, no extremo norte do país, distantes dos olhos do público para […]

Monstros existem? Sim. Pelo menos é o que parece acontecer na Noruega. O documentário TrollHunter vai tentar convencer os telespectadores que o governo norueguês esconde a informação que eles possuem uma população de trolls em segredo. Sim! de trolls reais, que vivem de caça, no extremo norte do país, distantes dos olhos do público para evitar o pânico em massa.

É lógico que tudo não passa de uma brincadeira, mas o formato documentário e o ritmo empregado no vídeo parecem dar alguma simulação de real ao vídeo. Curioso para ver!

Para quem nunca tinha ouvido falar nessa história de trolls, vale à pena então acessar o site: Trolls da Noruega. O site conta a história do monstros gigantes e possui algumas imagens dos trolls.

Por Fernando Império, editor-chefe