André Sobreiro | 29 de agosto de 2010

O que esperar de Pânico 4?

Desde que foi anunciado, a quarta parte da série Pânico é alvo de grandes expectaativas por parte dos fãs. Após um primeiro e um segundo filme extremamente marcantes, o final da trilogia se tornou auto-referente demais e cômico ao extramo, enfim, chato. E a grande expectativa tem um motivo: todos os nomes estão de volta. […]

Desde que foi anunciado, a quarta parte da série Pânico é alvo de grandes expectaativas por parte dos fãs. Após um primeiro e um segundo filme extremamente marcantes, o final da trilogia se tornou auto-referente demais e cômico ao extramo, enfim, chato.

E a grande expectativa tem um motivo: todos os nomes estão de volta. Na direção Wes Craven. O roteiro ficou sob responsabilidade de Kevin Williamson. E o trio Neve – Hello Sidney – Campbell, Courteney Cox e David Arquette retoma seus papéis tão marcantes.

A trama, como era de se esperar, se passa dez anos após os crimes de Woodsboro. Sidney é uma escritora de sucesso, contato tudo o que aconteceu na cidade. O que ela não esperava era que o Ghostface voltasse para puni-la pelos erros da época.

Além do trio, ainda estão no elenco nomes como Hayden Panettiere, Emma Roberts, Adam Brody e Rory Culkin além das participações especiais de Anna Paquin e Kristen Bell. E os fãs podem ficar tranqüilos que, com as filmagens em andamento, a estreia será logo: abril de 2011.

Por André Sobreiro, editor-chefe