| 29 de julho de 2010

Vazou Thor na internet

A gente não sabe por quanto tempo o trailer vai ficar no ar, mas nesta madrugada um video de 5 minutos do aguardadíssimo Thor veio a público, via internet. Thor faz parte dos Vingadores, grupo de elite da Marvel Comics que tem também Homem de Ferro (Robert Downey Jr), agente Phil Coulson (Clark Gregg), Viúva […]

A gente não sabe por quanto tempo o trailer vai ficar no ar, mas nesta madrugada um video de 5 minutos do aguardadíssimo Thor veio a público, via internet.

Thor faz parte dos Vingadores, grupo de elite da Marvel Comics que tem também Homem de Ferro (Robert Downey Jr), agente Phil Coulson (Clark Gregg), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo).

No filme de Thor (Chris Hemsworth), o guerreiro poderoso, porém arrogante, é expulso do reino fantástico de Asgard e enviado para viver entre os humanos na Terra, onde logo se torna um dos seus melhores defensores. O filme estreia em maio de 2011 e tem no elenco Natalie Portman, Kat Dennings, Tom Hiddleston e Clark Gregg.


Por Fernando Império, editor chefe