André Sobreiro | 25 de maio de 2010

Mais um respiro para Footloose

E uma luz no fim do túnel da refilmagem de Footloose ressurge. O filme, lançado originalmente em 1984 com o ator Kevin Bacon foi anunciado com a participação de Zac Efron e Kenny Ortega, a dupla de High School Musical. Na sequência, Efron abandonou o projeto e Chace Crawford, o Chace Archibald de Gossip Girl […]

E uma luz no fim do túnel da refilmagem de Footloose ressurge. O filme, lançado originalmente em 1984 com o ator Kevin Bacon foi anunciado com a participação de Zac Efron e Kenny Ortega, a dupla de High School Musical.

Na sequência, Efron abandonou o projeto e Chace Crawford, o Chace Archibald de Gossip Girl assumiu o papel de Ren McCormack. Mais uma reviravolta e, tanto Crawford quanto Ortega abandonaram o filme e o anúncio de um engavetamento do projeto era inevitável.

Entretanto, um novo anúncio trouxe novo fôlego ao filme. Craig Brewer, nome pouco expressivo responsável pela direção de Ritmo de um sonho, assume a direção e o roteiro do filme. Para o protagonista, porém, ainda nenhuma definição e a expectativa é a de que sejam realizados testes com atores desconhecidos para o posto.

Todas as mudanças, porém excluíram qualquer possibilidade de data de estreia.