André Sobreiro | 12 de abril de 2010

A volta de Ben Affleck à direção em The Town

O ator Ben Affleck está de volta ao papel de direção. Após uma carreira bastante instável como ator, alternando sucessos como Pearl Harbor (de gosto bastante duvidoso, porém sucesso) e fracassos como Gigli (esse de péssimo gosto mesmo), Affleck se lançou na direção em Medo da Verdade, no Brasil apenas em DVD. Com The Town, […]

O ator Ben Affleck está de volta ao papel de direção. Após uma carreira bastante instável como ator, alternando sucessos como Pearl Harbor (de gosto bastante duvidoso, porém sucesso) e fracassos como Gigli (esse de péssimo gosto mesmo), Affleck se lançou na direção em Medo da Verdade, no Brasil apenas em DVD. Com The Town, a situação parece ser diferente.

Também ator no filme, vive um assaltante que se apaixona pela caixa do banco que está assaltando. Essa paixão cria o conflito do filme uma vez que o bandido cogita abandonar a vida transgressora pela mulher, mas ela também pode ser a saída do FBI para alcançar o maior bandido de Boston.

A trama tem roteiro de Peter Craig, re-escrito por Affleck para o filme. No elenco, estão Jeremy Renner (de Guerra ao Terror), Rebecca Hall e Blake Lively, estrela de Gossip Girl.

The Town está previsto para os cinemas brasileiros no dia 17 de setembro.