André Sobreiro | 9 de abril de 2010

Fumaça em Formatos Bizarros

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8nt7j0frASc&hl=pt_BR&fs=1&] Dessa vez a indicação não é um filme que está por estrear. Muito menos um filme em 3D ou que foi desenvolvido nos Estados Unidos ou na Europa, mas uma legítima produção nacional. Estreia na próxima terça, dia 13, o curta-metragem Fumaça em Lugares Bizarros. O filme é uma direção do Lufe Steffen, ator […]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8nt7j0frASc&hl=pt_BR&fs=1&]

Dessa vez a indicação não é um filme que está por estrear. Muito menos um filme em 3D ou que foi desenvolvido nos Estados Unidos ou na Europa, mas uma legítima produção nacional.

Estreia na próxima terça, dia 13, o curta-metragem Fumaça em Lugares Bizarros. O filme é uma direção do Lufe Steffen, ator / cantor / cineasta / jornalista e por ai vai. Na produção a inspiração são séries jovens como Gossip Girl, The L World e Queer as Folk e foca nos conflitos de um grupo de amigos e como eles lidam com seus desejos.

No elenco estão Luciano Andrey (que eu já tive a oportunidade de ver no palco como a Geni da Ópera do Malandro e gostei bastante), Martina Luchini, Ana Araújo, Diego Montez, entre outros.

E para quem se interessou, a entrada na estreia é gratuita, no endereço da imagem abaixo. Eu vou e prometo que depois coloco minhas impressões aqui.