André Sobreiro | 6 de abril de 2010

Repo Man

A brasileira Alice Braga aos poucos vai se firmando como atriz internacional. Para os detratores sempre dispostos a criticar, participar de produções do porte de Blindness e Eu sou a Lenda é para poucos atores brasileiros e, dessa vez, a bela poderá ser vista em Repo Man. O thriller com ambientação futurista, uma direção de […]

A brasileira Alice Braga aos poucos vai se firmando como atriz internacional. Para os detratores sempre dispostos a criticar, participar de produções do porte de Blindness e Eu sou a Lenda é para poucos atores brasileiros e, dessa vez, a bela poderá ser vista em Repo Man.

O thriller com ambientação futurista, uma direção de Miguel Sapochnik para o romance de Eric Garcia, conta a história de Remy, vivido pelo ator Jude Law, um cobrador, digamos, mais incisivo em cima daqueles que não pagam. Após sofrer um infarte, Remy passa a fugir de seu antigo companheiro de profissão, Jake, de Forest Whitaker.

Na sua fuga conta com o apoio de Beth, vivida pela brasileira, eu também tenta escapar do ‘caçador de dívidas’. Sapochnik já atuou em produções como Trainspotting e Por Uma Vida Menos Ordinária (e bem que o Ewan McGregor poderia estar no lugar do Jude Law, não?), mas estreia na direção com Repo Man. A estreia do filme no Brasil está prevista para 17 de setembro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jl9Nvg4yuus&hl=pt_BR&fs=1&]