André Sobreiro | 24 de março de 2010

Especial Alice – Alice Através do Espelho

Quem assistir Alice no País das Maravilhas de Tim Burton vai notar algumas diferenças em relação à história clássica e mesmo ao filme de animação da Disney de 1951. O motivo é que o filme de Burton foi baseado não apenas no mais famoso dos livros de Carroll, mas também em Alice Através do espelho […]

Quem assistir Alice no País das Maravilhas de Tim Burton vai notar algumas diferenças em relação à história clássica e mesmo ao filme de animação da Disney de 1951. O motivo é que o filme de Burton foi baseado não apenas no mais famoso dos livros de Carroll, mas também em Alice Através do espelho e O que ela encontrou por lá.

A obra, uma continuação de Alice no País das Maravilhas, retoma a protagonista que, dessa vez, vai descobrir o mundo atrás de um espelho da sua casa. Na nova aventura, sua missão será enfrentar uma série de desafios, encadeados como em um jogo de xadrez, que Alice tem que se tornar rainha.

Para quem gosta do mundo fantástico da primeira obra, a sua continuação não deve em absolutamente nada com mais personagens enigmáticos como o estranho Jabberwocky.

E para quem está MUITO ansioso a estreia, que seria dia 23 de abril, foi adiantada e será dia 21. 48 horas que, pelo menos para mim, já fazem muita diferença.