André Sobreiro | 22 de fevereiro de 2010

Lembranças

Aproveitando explicitamente todo o barulho que Robert Pattinson e Crepúsculo causam – inclusive com citação à personagem e ao filme – chega aos cinemas o filme Lembranças. Quem espera ver o bom vampiro Edward Cullen, porém, fique longe do cinema. No drama Pattinson dá vida ao jovem Tyler Roth, que possui uma relação problemática com […]

Aproveitando explicitamente todo o barulho que Robert Pattinson e Crepúsculo causam – inclusive com citação à personagem e ao filme – chega aos cinemas o filme Lembranças.

Quem espera ver o bom vampiro Edward Cullen, porém, fique longe do cinema. No drama Pattinson dá vida ao jovem Tyler Roth, que possui uma relação problemática com o pai Pierce Brosnan (quem diria, hein? De 007 a pai do vampiro brilhante!). O conflito familiar parece atenuar com a chegada de Ally, vivida por Emilie de Ravin, a Claire de Lost. Em resumo, um filme de amorzinho cheio de reviravoltas e com um casal eu cativa público jovem (o combo Lost + Crepúsculo é bem sedutor, não?). Direção de Allen Coultier, conta ainda com Chris Cooper e Lena Olin.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=uWQV6-QgGjI]