André Sobreiro | 28 de janeiro de 2010

Percy Jackson – o ladrão de raios

Harry Potter e Edward Cullen, cada um a seu momento foi o grande astro no coração das teens dos anos 2000. O primeiro foi o bruxinho inglês, que ainda leva milhares de espectadores aos cinemas. O fenômeno seguinte veio com os vampiros da série Crepúsculo, no auge no momento. Entretanto, uma estreia promete agitar esse […]

Harry Potter e Edward Cullen, cada um a seu momento foi o grande astro no coração das teens dos anos 2000. O primeiro foi o bruxinho inglês, que ainda leva milhares de espectadores aos cinemas. O fenômeno seguinte veio com os vampiros da série Crepúsculo, no auge no momento. Entretanto, uma estreia promete agitar esse mercado: Percy Jackson – o ladrão de raios.

Inspirado nos livros de Rick Riordan, contam a vida de Percy, garoto expulso de diversas escolas e que descobre ser filho de Poseidon, ou seja, um semideus. A partir disso, o garoto se envolve numa missão de resgate de sua mãe e para devolver a Zeus seus raios.

O elenco, além do jovem Logan Lerman como o protagonista, um grande elenco, digno de olimpianos com Sean Bean, Pierce Brosnan, Uma Thurman, Rosário Dawson, entre outros. O filme chega ao Brasil no próximo dia 12 de fevereiro, em estreia mundial.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dI08-pCFJj0&hl=pt_BR&fs=1&]