André Sobreiro | 6 de outubro de 2009

Novidades no Amor

Mulher mais velha + homem mais novo = comédia romântica. A fórmula é a mesma. O que mudam são as variáveis. E dessa vez temos Catherine Zeta-Jones e Justin Bartha, no filme Novidades no Amor. Dirigido por Bart Freundlich, o filme conta a história de Sandy, que descobriu a traição de seu marido e se […]

novidades no amorMulher mais velha + homem mais novo = comédia romântica. A fórmula é a mesma. O que mudam são as variáveis. E dessa vez temos Catherine Zeta-Jones e Justin Bartha, no filme Novidades no Amor.

Dirigido por Bart Freundlich, o filme conta a história de Sandy, que descobriu a traição de seu marido e se muda para NY. Em sua nova vida, ela contrata o jovem Aram para ser babá de seus dois filhos e, o que seria uma relação profissional, acaba indo além e virando um envolvimento amoroso. O filme em si, nada demais. O que me atrai nele, porém, é a oportunidade de ver novamente Catherine Zeta-Jones em comédia romântica (adorei seu papel em Sem Reservas, em dobradinha com Aaron Eackhart). Novidades no Amor estreia no próximo dia 16.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Bu_Uoo3ydaU]