André Sobreiro | 2 de dezembro de 2008

Julia Roberts & Clive Owen

A correria do fim do semestre tem me impedido de me atualizar como deveria. Como consequência, esse blog acaba sofrendo também. Mas de vez em quando tento aparecer. E hoje o motivo é uma dupla que foi vista no mega sofrido Closer e agora retoma a parceria: JUlia Roberts e Clive Owen. Os dois estarão […]

A correria do fim do semestre tem me impedido de me atualizar como deveria. Como consequência, esse blog acaba sofrendo também. Mas de vez em quando tento aparecer.

E hoje o motivo é uma dupla que foi vista no mega sofrido Closer e agora retoma a parceria: JUlia Roberts e Clive Owen. Os dois estarão juntos em Duplicity, sofre um par de espiões que se apaixonam (alguém mais lembrou de Sr & Sra Smith? Ok, o enredo é bem diferente, mas a lembrança é inevitável).

Julia é Claire Stenwick e Clive vive Ray Koval, dois espiões que abandonam a inteligência do governo para trabalhar com espionagem industrial para multinacionais. A partir daí, as relações das personagens passam a ser bastante confusas, andando na linha que separa o emocional e o profissional. Duplicity tem direção de Tony Gilroy e tem estréia prevista para março do ano que vem, nos EUA.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VnYp25xSxmU&hl=pt-br&fs=1]