André Sobreiro | 29 de outubro de 2008

Sherlock Holmes

Na última semana, o cineasta Guy Ritchie tem sido bastante visto na mídia. O motivo não é sua carreira, mas sim sua vida pessoal. O fim de seu casamento com Madonna e as saídas com Jude Law e Robert Downey Jr foram comentados no mundo todo. Esse encontro, aliás, é culpa do novo filme do […]

Na última semana, o cineasta Guy Ritchie tem sido bastante visto na mídia. O motivo não é sua carreira, mas sim sua vida pessoal. O fim de seu casamento com Madonna e as saídas com Jude Law e Robert Downey Jr foram comentados no mundo todo. Esse encontro, aliás, é culpa do novo filme do diretor: Sherlock Holmes.

Inspirado na obra de Sir Arthur Conan Doyle, terá Robert Downey Jr na pele do detetive-título e Jude Law comoseu fiel parceiro, Dr. Watson. No filme, Holmes deverá desvendar uma trama arquitetada por Blackwood – vivido pelo ator Mark Strong – que poderá destruir a Inglaterra. Desse ponto, o detetive poderá expor seu brilhante intelecto e – pasmem – habilidades marciais letais.

Também importante no filme são as belas mulheres. Enquanto Dr. Watson terá um affair com a jovem May (vivida pela atriz Kelly Reilly), Sherlock Holmes estará envolvido com Irene Adler (Rachel McAdams), uma mulher capaz de superá-lo. Sherlock Holmes tem estréia prevista para novembro de 2009.