André Sobreiro | 22 de outubro de 2008

Madagascar 2: A Grande Escapada

A primeira aparição nos cinemas de Marty, Alex, Melman e Glória nos cinema provocou grandes risadas. As aventuras dos amigos ‘selvagens de zoológico’ após sua fuga cativaram o público de tal maneira que três anos depois, garantiram a sua continuação.Madagascar 2: A Grande Escapada, aliás, é continuação mesmo. Com sua história imediatamente após o primeiro […]

A primeira aparição nos cinemas de Marty, Alex, Melman e Glória nos cinema provocou grandes risadas. As aventuras dos amigos ‘selvagens de zoológico’ após sua fuga cativaram o público de tal maneira que três anos depois, garantiram a sua continuação.

Madagascar 2: A Grande Escapada
, aliás, é continuação mesmo. Com sua história imediatamente após o primeiro filme, conta as aventuras do quarteto na sobrevivência pela África Selvagem. Alex, o leão, reencontra o restante de sua família mas sofre para se adaptar ao estilo selvagem que vivem.

Além do desenho em si, chama a atenção a constelação de atores que dublam as personagens. Ben Stiller, Chris Rock, Jada Pinkett Smith e David Schwimmer, o quarteto principal, ganha a companhia das vozes de Sacha Baron Cohen, Bernie Mac, Alec Baldwin e Will.i.am. Madagascar 2 tem estréia prevista para 12 de dezembro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=A45jv8uhZwo&hl=en&fs=1]