André Sobreiro | 20 de outubro de 2008

Watchmen

Os fãs de HQs – que a cada dia mais lotam as salas de cinemas – têm mais um ótimo motivo pra criarem suas filas de nerds fantasiados. Watchmen, inspirado nos quadrinhos dos geniais Alan Moore e Dave Gibbons, vem com direção de Zack Snyder, que se mostrou talentoso para adaptações com 300 – aquele […]

Os fãs de HQs – que a cada dia mais lotam as salas de cinemas – têm mais um ótimo motivo pra criarem suas filas de nerds fantasiados. Watchmen, inspirado nos quadrinhos dos geniais Alan Moore e Dave Gibbons, vem com direção de Zack Snyder, que se mostrou talentoso para adaptações com 300 – aquele do “This is Espartaaaaa!!!!”.

O ano de 1985 e a Guerra Fria servem de pano de fundo para uma época em que super-heróis fantasiados andam livremente pelas ruas. Entretanto, o assassinato do Comediante (Jeffrey Dean Morgan) leva Rorschach (Jackie Earle Halley) a descobrir uma trama para colocá-los nos descrédito e por fim serem todos assassinados. O herói, então, une sua liga da justiça para impedir as tragédias. Heróis como o Coruja (Patrick Wilson), o fluorescente Dr. Manhattan (Billy Crudup), o ególatra Ozymandias (Matthew Goode) e a bela Espectral (Malin Akerman), ajudam a compor essa história que mescla fantasia e história. Watchmen tem estréia prevista para março de 2009.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=E4blSrZvPhU&hl=en&fs=1]