André Sobreiro | 24 de setembro de 2008

Rachel Getting Married

Jonathan Demme – diretor de sucessos como O Silêncio dos Inocentes e o tocante Filadéfia – conseguiu uma proeza: colocou Anne Hathaway no rol das atrizes sérias e respeitáveis. Com um talento já reconhecido no humor – os Diários da Princesa e o blockbuster O Diabo Veste Prada provam isso – chegou a hora da […]

Jonathan Demme – diretor de sucessos como O Silêncio dos Inocentes e o tocante Filadéfia – conseguiu uma proeza: colocou Anne Hathaway no rol das atrizes sérias e respeitáveis. Com um talento já reconhecido no humor – os Diários da Princesa e o blockbuster O Diabo Veste Prada provam isso – chegou a hora da atriz se mostrar capaz em filmes mais adultos.

Filmado em estilo de documentário, Rachel Getting Married é uma comédia dramática sobre Kym, recém-saída, temporariamente, de uma clínica de reabilitação de alcoólatras para o casamento de sua irmã, Rachel. A jovem, vivida por Anne, é um elemento chave para os conflitos familiares e passa a desencadear vários deles.

Com um enredo que transita entre as diversas personagens – por sinal, bastante esféricas todas elas – o filme mostra um elenco afinado, com destaque para a atriz Anne Hathaway, em seu primeiro papel forte e já bastante elogiada nos renomados festivais de Toronto e Veneza.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=tbv_DB-6TXk&hl=en&fs=1]